Etapa do Circuito Mundial de tênis feminino atrai jogadoras de 23 países

  • por

Como de costume a Associação Caminhando Juntos para o Amanhã Melhor participou do Torneio Internacional Feminino de Tênis, realizado entre os dias 23/02/2018 a 04/03/2018 no Esporte Clube Pinheiros

A Associação viabilizou clínicas de tênis para os espectadores fornecendo toda a mão de obra e materiais necessários para as atividades. Diversas crianças puderam participar das atividades e tiveram a oportunidade de estar lado a lado com algumas das principais tenistas brasileiras.

A Associação vem participando ativamente de vários torneios, sempre disponibilizando professores, fisioterapeutas, médicos e voluntários para a execução de importantes competições.

Nesta competição, que fez parte do calendário de eventos da Federação Internacional de Tênis , Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis participaram tenistas dos seguintes países na disputa das categorias simples e duplas; Brasil, Argentina, Colômbia, México, Equador, USA, Inglaterra, Rússia, Paraguai, Chile, França, Grécia, Perú, Suécia, Bolívia, Holanda, Suíça, Noruega, Eslovênia, Áustria, Espanha, Venezuela e Taipei.  A grande campeã na categoria simples foi a austríaca Julia Grabher que derrotou a eslovaca  Tamara Zidansek. Na categoria duplas o título ficou com a parceria feita entre a suíça Conny Perrini e a inglesa Tara Moore que venceram na partida final a dupla formada pela mexicana Marcela Zacarias e a chinesa Chieh Yu-Hsu.

Fonte: https://www.tenispaulista.com.br/etapa-do-circuito-mundial-de-tenis-feminino-atrai-jogadoras-de-23-paises/